Image Map

Instagram da Semana


Bom dia gente, tudo bom? Rondando pela blogosfera, me deparo com a seguinte tag: Instagram da Semana, uma tag onde os blogueiros mostram as fotos que tiraram durante a semana e falam um pouco sobre cada uma. Então, hoje venho reproduzir essa nova tag aqui no blog weeeee. Bora? (@antesdeler - me sigam, sigo todos de volta ;D)
Para visualizar as imagens em tamanhos maiores, basta clicá-las ;)

  

A primeira foto é da tão temida e alvo de curiosidade constante, estante literária! Essa foto era de quando ela estava arrumada, organizadinha. Mas agora, com a família maior, tá tudo bagunçado de novo! Olhando assim dá até orgulho, hahaha. A última parte da estante encosta no teto, então como sou uma anã, não alcanço nem subindo numa cadeira #fato, logo, só vou colocando os livros lá em cima. Na foto está arrumado com duas fileiras, uma na frente e outra atrás. Agora eles estão todos deitados D; Me deem motivação para arrumar, gente! Ainda tenho que gravar o vídeo tão prometido do meu Book Shelf Tour *u*

A segunda é uma foto de um trabalho de matemática (sim, estou no terceiro ano e ainda tenho que montar cubos!), o qual consistia em montar todos esses sólidos geométricos. Para não ficar tão monótono, fiz bem colorido e coloquei numa caixinha de sapato da Coca-Cola que não tirei foto -ty. Foram, talvez, as 3 horas mais perdidas de toda a minha vida. 

      

Como disse ontem, fui viajar lool. No mesmo dia que iríamos sair, tinha que trabalhar, ou seja, arrumei todas as minhas coisas em 10 minutos. Na foto vocês conhecem a minha tão falada vaquinha de pelúcia, e o Tommy, O Rinoceronte.

Depois de 8 horas dentro de um carro, finalmente chegamos ao local. Perfeccionista que dói, já fui arrumando tudo separadinho. Meu irmão, coitado, ficou só com uma migalha de espaço, ahhaha. No canto esquerdo superior da segunda foto, estão os caderninhos do blog, livros e agenda, tudo prontinho para trabalhar no blog, mas adivinhem? O blogger não funcionou lá D;

 

Como chegamos de madrugada na pousada, desfizemos as malas e fomos dormir. Acordei era 7 da manhã e fomos no mercado, quando voltei, aproveitei para explorar o local. Tudo muito lindo, super recomendo! Piscina térmica, espaço para fazer churrasco, mesinhas no meio do matinho e essa calçada de madeira que eu acho muito divina!

A segunda foto, é (claro) da praia! Eu tenho uma zica maior do que meu corpo, sério. Foi eu entrar na água, que uma água viva me queimou -ty. Anyway, a praia é ótima, limpinha, com bastante areia e tudo o mais. Fui apenas um dia na praia pra comer casquinha e churros, o resto das pequenas férias, passei na piscina térmica, e conheci pessoas que vão ficar para sempre na memória e claro, sem águas vivas!

  

Ta aí o resultado de ficar o dia inteiro - 9 horas - na piscina: dedos de velho!
A segunda foto foi quando voltei. Voltando à rotina dos cálculos de matemática, cartografia, topografia e desenho técnico!

   

Minha vida literária em fotos para vocês lool. A primeira foto foi de livros de parceria que eu recebi e eu vou falar mais sobre eles na caixinha de correio (que está rechiadíssima!).
A segunda foto é de um colar que veio junto com um livro de parceria. Achei mega fofo e tem o Pai-Nosso escrito em italiano na parte maior da foice. Mais sobre ele, na caixinha de correio, aguardem!


  

Essa foto aí é pra quem vive me pedindo porque eu não tenho fotos minhas no meu blog. Simples: é um blog sobre livros e não sobre mim ;D. Brinks, essa foto eu tirei era 5:30 da manhã e eu acordando só para ter as duas últimas aulas de prova de Cadastro Técnico Multifinalitário #ninguémmerece
A segunda foto é mais um mimo que recebi pelos correios. Vou fazer mistério, deixar vocês curiosos e só mostrar na caixinha de correio!

  

Estava estudando para a prova de Geografia quando me deparo com essa questão. Texto guia simplesmente perfeito, leiam!
A outra foto é minha leitura noturna: Almakia. Estou in love com esse livro, muito bom! Detalhe para o desenho mega fofo de dragão *u*

Gostaram pessoal?
XOXO



6 comentários:

  1. Ahahah meus dedos sempre ficam assim tbm.. Gostei das fotos

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  2. Oie tem selinho prA VOCÊ LÁ NO BLOG.
    alolatemumblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito fofa sua semana!!! Beijos
    http://literaturaeeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que máximooo essa tag, posso fazer no meu também? rs
    Adorei suas fotos. E sou viciada em instagram e sempre to postando algo lá rs
    Beijos!
    http://www.souseuastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Natália!

    Adorei seu post/álbum, achei mega original e bonitinho! Destaque para o dragãozinho, ultra foto (adoro dragões,rs)

    Bjão!

    Paulinha.
    http://www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Amei o Instagram da semana, foi ótimo! Muito bonito e legal.

    Beijos,
    Karol
    http://heykarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir