Image Map

[Resenha - Parceria] Hathor


Título: Hathor
Autor: Markus Thayes
Páginas: 351
Editora: Novo Século
Minha Classificação: 


Sinopse:

Em 1856,  Jonh McBrian é aluno em uma renomada faculdade de Cambridge. Entretanto, sua vida pacata de estudante está prestes a mudar. O que a principio parecia ser apenas um trabalho de escola coloca o jovem inglês em extremo perigo.
Um mistério intrigante, fenômenos inexplicáveis e mensagens criptografadas levam John a cruzar o oceano, onde seu destino o aguarda.

Resenha:

Em "Hathor", somos apresentados a John McBrian, inglês e estudante do King's College. A história se desenrola com o professor do rapaz, o Sir. Oliver, solicitando um trabalho sobre a Guerra das Rosas.
Desejando terminar a pesquisa a tempo de entrega, John, assim como seus colegas de classe, começam a fazer o trabalho. Ao abrir um velho livro, ele nota que duas páginas estão coladas, e entre elas existia alguma coisa. Como leitor assíduo, ele ficou com medo de estragar as páginas, e, apesar de a curiosidade estar explodindo, o rapaz decide levar o livro para seu professor conferir o achado.
Os dois descobrem um mapa dentro do mesmo. Este, os conduz à uma aventura e tanto! Passado e futuro se misturam, tecnologias, telepatia, nada é o que parece neste incrível mistério!
Hathor: uma história que te envolve, te emociona e te leva a uma viagem que é praticamente impossível de ter volta!


Booktrailer:


Sobre o Autor:
Markus Thayer é formado em Ciência da Computação e MBA em Controladoria.
Sendo entusiasta por física teórica e mecânica quântica, dedica parte de seu tempo no estudo dessas ciências. E como o tempo é elástico, M. Thayer separa uma parte dele para cinema, música, leitura e outras grandes paixões, como escrever histórias de ficção e criar programas para computador.

"O Tempo é um papel em branco que pintamos com nossas melhores cores; é um presente para sentir-se bem e exercitar a felicidade."

Skoob / Site



Já participou do Top Comentarista do Mês? Participe AQUI. 



5 comentários:

  1. Olá,

    Depois de quase duas semanas sumida estou de volta visitando o seu blog, vendo e lendo as novidades que postou. Filha andou doente e hospitalizada e por isso, não tive tempo de deixar o meu recadinho.

    Minha dica de hoje pra vc é o seguinte:
    Melhor lágrima caindo por ouvir verdade, do que um sorriso iludido por ouvir mentiras.

    Adoro suas dicas de leitura.
    Abraços,
    Toninha

    Twitter: @toninhavr
    http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/
    Fan Page Assunto de Mãe
    Educar - O Primeiro Passo

    ResponderExcluir
  2. gostei da resenha apesar de pequena viu ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá! Sou louca para ler esse livro, tem cara de ler muito bom mas a sua resenha me disse pouco sobre isso, foi tão pequenina. Queria saber mais sobre o que você achou do livro!

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar sobre "Hathor", acredita? Assim que eu vi a capa do livro, eu já me interesse pelo mesmo. Ela é simples, porém chamou muuuito minha atenção. Confesso que não gostei da sinopse, com a sua resenha ficaria muito melhor rs. Agradeço pela resenha, eu realmente me interessei pelo livro.

    ResponderExcluir