Image Map

Cronograma da Semana

 
Boa noite pessoal, tudo bem? Decidi criar uma "agenda" para o blog.  Como agora estou trabalhando, fica difícil postar resenha todos os dias, então pensei em criar um cronograma para que fique mais acessível para mim e pra vocês também, já que terão postagens quase todos os dias, tendo tempo, dessa forma, para comentar os posts.
Quero salientar que podem haver eventuais mudanças, como divulgações (parceiros ou de alguma promoção), resultado de sorteio e outros. 
Segue o cronograma:

Segunda:
Resumo da Semana
No Meu Fone De Ouvido

Terça: 
Sobre o Autor
Capas ao Redor Do Mundo

Quarta:
-

Quinta:
Caixa de Correio (caso não tenha nada para mostrar, indicarei algum livro ou filme)
Quotes

Sexta: 
-

Sábado:
Resenhas

Domingo:
Resenhas

Alguma dica, sugestão ou crítica sobre esse agendamento de postagens? Me deem algumas dicas de tags, ou algo do gênero que vocês gostariam de ver no blog. 

XOXO. 



2 comentários:

  1. Gostei da ideia. Queria dividir meu blog assim também, mas tenho muitas tags e ia faltar dia para os assuntos.

    http://livinhas-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Queria conseguir fazer cronograma assim, mas a criatividade me impede... ela vem quando quer!

    ResponderExcluir