Image Map

Top 10 - Skoob

Quem tem o Skoob "adicionado" no Facebook, viu que ele colocou no ar hoje o "Top 10 Livros Mais Vendidos No Mundo". 

"Baseado no número de livros impressos e vendidos ao longo dos último 50 anos. Alguns títulos teriam mais cópias impressas do que alguns desses livros, mas um vasto número destes livros não foram vendidos, então  imaginemos que não foram lidos."

Os números que estão em cima dos livros representam milhões de copias. Vamos aos títulos? (em ordem)

* Bíblia Sagrada 
*Citações de Mao Tse-Tung
*Saga Harry Potter
* Saga O Senhor dos Anéis
*O Alquimista
*O Código da Vinci
*Saga Crepúsculo
* E o Vento Levou
*Pense e Enriqueça
*O Diário de Anne Frank



3 comentários:

  1. Esse top 10 foi a maior vergonha que eu já vi. Mas me conforta saber que o nome da lista é "livros mais vendidos", se fosse os melhores livros, pelo amor de Deus... Tirando a bíblia, que são vários livros em um só, é histórico e é um livro muito bom (já li a bíblia toda), os outros não me felicitam tudo. Li "O Alquimista" quando eu tinha uns 10 anos... Na época gostei muito. Hoje não é mais um dos meus preferidos.

    convido-lhe a visitar o Lar da Escriturária. Deixe seu opinião e se gostar do conteúdo pode seguir, eu mesma só sigo blogs que tenho certeza que vou voltar sempre e comentar :)
    http://larescrituraria.blogspot.com.
    Paz!

    ResponderExcluir
  2. Teffi, concordo com vc. Ainda bem que são só os mais vendidos, não é mesmo?

    Bjkas
    http://antesdeler.blogspot.com.br/

    Ahh, já estou seguindo seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Ola seu blog é fofo, acabei de conhecer e gostei, geralmente esses tops 10 não agradam a todos né, mas também os mais vendidos sempre mudam, todos os dias vendem mais livros hehe

    bjos

    http://oincrivelmundodapotinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir