Image Map

Download Pretty Little Liars



Como não amar a série que tá dominando geral?
Me apaixonei por Pretty Little Liars assim que assisti ao primeiro episódio da primeira temporada. Fiquei super ansiosa para descobrir quem seria A, o que aconteceria com os pares amorosos das liars Aria (Lucy Hale), Hanna (Ashley Benson), Spencer (Troian Bellisario) e Emily (Shay Mitchell), e claro, se elas descobriam o que aconteceu com sua melhor amiga, Alison (Sasha Pieterse) no dia de seu assassinato.
Essa série é a que eu mais gosto, porque os personagens enfrentam problemas "reais", nada de vampiros, lobisomens e etc. Isso permite que a gente compare, querendo ou não, nossas vidas com a das liars. Elas ralam, se dão mal, mentem, choram, enfim, são humanas!
Bom, já deu para ver que simplesmente amo a série, não é? Fã número 1, ataca haha.
Vou disponibilizar para vocês os links para download da série. Os links baixam os arquivos no formato que dá para assistir no RealPlayer e também são sem protetores, não se preocupem, não baixam vírus nem algo do gênero. 


1 TEMPORADA - opção 1 // opção 2
2 TEMPORADA - opção 1 // opção 2 
3 TEMPORADA - opção 1 // opção 2


* 3 temporada ainda está em andamento, então como ela sempre passa nas terças-feira na televisão (ABC Family), demora dois dias para que eles coloquem o episódio legendado.

0 comentários:

Postar um comentário